ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO POLO DE ECOTURISMO
PARELHEIROS - MARSILAC - ILHA DO BORORÉ

30/09/2019 - PROGRAMA BRASIL INVESTE TURISMO - PARELHEIROS

Home / Eventos Realizados / 30/09/2019 - PROGRAMA BRASIL INVESTE TURISMO - PARELHEIROS

 

POLO DE ECOTURISMO PARELHEIROS NO PROGRAMA BRASIL INVESTE TURISMO

 

AMTECI  inclui o Polo de Ecoturismo no Programa Brasil Investe Turismo

Em evento realizado na Secretaria Estadual de Turismo no dia 30/09/2019. A AMTECI - Associação Empresarial de Parelheiros e os empresários comemoram a grande vitória de inclusão do Polo de Ecoturismo Parelheiros-Marsilac-Ilha do Bororé, no Programa Brasil Investe Turismo do Ministério do Turismo, e será foco de um amplo pacote de investimentos, incentivos a novos negócios, acesso ao crédito, melhoria de serviços, inovação e marketing, voltados ao setor de Turismo.

O objetivo principal do Programa Investe Turismo, em  conjunto com Ministério do Turismo,Embratur e Sebrae, é acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégias do Brasil, com foco na geração de emprego e renda.

Além disso, o programa também possibilita à entrega de um Plano Integrado de Posicionamento de imagem do Brasil, um Plano Nacional de Atração de Investimentos e a implantação de um Mapa do Turismo Inteligente, previstos no Plano Nacional de Turismo 2018/2022. Esta importante conquista contoucom a artilulação do Vereador Rodrigo Goulart junto ao SEBRAE e ao MTUR - Ministério do Turismo